16°C 24°C
Rio do Sul, SC
Publicidade

“Bomba do Peugeot” assusta moradores em Rio do Sul, mas era só uma ‘pegadinha entre amigos’

Polícia foi acionada, área isolada e o tal artefato era uma lata de tinta com fios e relógio me

27/03/2025 às 16h47
Por: Redação
Compartilhe:
“Bomba do Peugeot” assusta moradores em Rio do Sul, mas era só uma ‘pegadinha entre amigos’

Na tarde desta quinta-feira (27), uma ocorrência de suspeita de bomba em um carro no bairro Taboão, em Rio do Sul, mobilizou a Polícia Militar e preocupou moradores da região. O objeto suspeito foi visto pendurado no retrovisor de um veículo Peugeot e imediatamente acionou a atenção das autoridades.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Segundo a Polícia Militar, o artefato era, na verdade, uma montagem feita com uma lata de spray de tinta, fita adesiva, fios, um relógio e um cooler. A simulação teria sido feita como uma brincadeira de mau gosto para um amigo dele que é o dono dono do carro.

Continua após a publicidade
Anúncio

O autor da “brincadeira” confessou o ato após a chegada da polícia. A área chegou a ser isolada por mais de uma hora, enquanto se aguardava a possível chegada de um esquadrão antibombas. Com a confissão e a avaliação da PM, o objeto foi removido sem riscos.

 

A Polícia reforça que situações como essa podem causar pânico desnecessário e desviar recursos importantes das forças de segurança. O caso foi registrado e segue sob avaliação das autoridades competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários